terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu primeiro Blog

Finalmente me rendi aos encantos de ter um blog só meu. Por um tempo escrevi para alguns amigos, mas agora decidi ter meu próprio endereço eletrônico onde eu possa expressar sentimentos, opiniões e principalmente informações, meu dever como jornalista.
Apreciem, espero que gostem, logo terei meu primeiro post de noticia por aqui e tentarei atualizar diariamente ou sempre que pintar uma novidade, pois as principais noticias do esporte o leitor vai poder encontrar aqui e o melhor: com um toque Regininha Jor de escrever.

Abraço a todos e até breve!


2 comentários:

  1. Parabens Regininha,tive o pazer de te conhecer e nem sequer passou pela minha cabeça que Minha vida é você !!Palmeiras....
    Sou Como voce louco por ti Palmeiras,tenho historia no clube na diretoria,na Torcida Mancha Verde no seu inicio, tenho contato com jogadores e ai vai.........
    Quando te conheci se soubesse,...Voce vai muito longe minha menina, tens o brilho do sucesso nos olhos aliado ao cheiro de decisao, e...Vou te acompanhar para ver voce chegar la,te ajudar para isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo, vou voltar a escrever, o blog ta um pouco abandonado.

    ResponderExcluir