sábado, 9 de abril de 2011

Vida de Repórter

Quem pensa que vida de repórter é fácil esta muito enganado. Temos que matar um leão por dia, aliás vários, no jornalismo esportivo então, nem se fala. Mas uma coisa é certa: o trabalho é gratificante e eu vou explicar o porquê.

O nosso trabalho sempre tem resultado, ou seja, a matéria veiculada, seja ela impressa, assistida ou ouvida, a cada veiculação vem o sentimento do dever cumprido!

As criticas construtivas devemos guardar pois elas ajudam bastante e os elogios servem de incentivo para seguir em frente.

Certa vez ouvi um grito no meio da torcida em um jogo válido pelo campeonato regional dizendo adorar o meu trabalho. Naquele momento, naquele exato momento, senti o peso da responsabilidade, saber que muitas pessoas estavam ali me apoiando e vendo em mim uma porta voz da informação a ser noticiada.

Para nós mulheres do jornalismo esportivo, a responsabilidade é ainda maior pois não podemos errar. Mas não pense que isso nos desanima, pelo contrário, é a adrenalina que nos faz crescer ainda mais e a ensejar sempre fazer o melhor que podemos ser!

Um comentário:

  1. Para registrar minha admiração...
    Parabéns Regininha Jor!!!
    Sucesso cada vez mais, como instrumento de PAZ e AMOR do Nosso Bondoso Deus!
    Com carinho,
    Maria Regina de Oliveira Morais.

    ResponderExcluir