quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu voltei

Não acreditei quando vi que minha última postagem foi em março de 2012. Caramba, quase dois anos longe do meu amadíssimo blog, que desnaturada!

A boa notícia é que 2015 chegou com muitas idéias, projetos e mais vontade ainda de escrever, afinal essa é a minha profissão. Sério, jornalista é assim, mesmo de férias a gente não consegue ficar longe da notícia.

São tantas coisas boas pintando esse ano, e olha que só se passaram oito dias e eu ja me divido entre viagens, beach tennis, copinha com dois clubes daqui do estado e meu Verdão, tênis, corrida, shoppings, ufa, cansei!

É tão bom viajar! A gente vai a lugares novas, vê caras novas e se diverte muito. Amo viajar!

Bom, por hoje é só e como todo início de ano rolam aquelas tradicionais e famosas promessas, eu prometo escrever mais vezes em 2015 em meu blog, palavra de escoteiro! Até a próxima meus amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário